Frequência Jovem F12- Juntos e Misturados

Estar junto e misturado, é estar unido sob qualquer circunstância, é ter um pouco do outro em si, é lutar pelos mesmos objetivos e ideais… Juntos e misturados é o lema que tem marcado a Nova Geração da Força Jovem Universal.

 Frequência Jovem F12- Juntos e Misturados

Sob esta temática a Força Jovem Universal, realizou no último sábado (07) em todo o Brasil a ‘‘Frequência Jovem F12- Juntos&Misturados’’ uma reunião diferenciada para levar a transformação de vida aos jovens. Na Universal do Entrocamento, em Belém, a reunião foi realizada pelo coordenador da FJU PA, o pastor Roberto Guerra, que durante a Frequência Jovem levou os jovens a refletirem sobre as decisões que tem tomado.

‘‘ O ser humano tem o poder de controlar sua mente, ele é o único que pode decidir o rumo de sua vida, o diabo só age na vida de uma pessoa se ela permitir. A pessoa escolhe se anda na luz ou nas trevas, não tem como conciliar os dois, não existe meio termo’’. – Ressaltou o coordenador da FJU-PA, ao iniciar a Frequência Jovem F12, dando sequência foi realizado uma oração para libertar os jovens de todo mal.

Frequência Jovem F12- Juntos e Misturados

Os jovens tem uma tendência muito grande em tomar suas decisões baseadas pelo sentimento, vivem seguindo seu coração. O sentimento cega a pessoa de tal maneira que ela pode ser alertada de toda as formas, mas não consegue enxergar sua real situação, fica sendo guiada por aquilo que está sentindo no momento e mais a frente , colhe as consequências da sua escolha. As pessoas de sucesso não vivem pelo sentimento, vivem pela razão e não pelo coração.

A pessoa que quer ter uma vida com Deus, ela tem que deixar seu querer e seus sentimentos de lado, ela tem que dizer não para si mesmo. Quem quer ser salvo tem que tomar a decisão de se entregar nas mãos de Deus e para isso a pessoa precisa passar pela porta estreita.

‘‘ O pior não é perder a vida, é perder a alma’’ – Alertou o pr. Roberto Guerra.

Os jovens presentes tiveram a oportunidade de tomar uma decisão que mudou toda história da sua vida, eles foram convidados a entregar sua vida para Deus e assim, passar a viver conforme o Seu querer.

Clique aqui e confira as fotos

Texto: Débora Souza

Fotos: Equipe VPR-PA

Sobre o Autor

Gisele Valadares é integrante do projeto VPR Pará que é a equipe de comunicação da Força Jovem Universal Pará, que tem como missão tornar conhecido o trabalho, divulgando tudo o que acontece em todos os lugares onde a FJU está presente.